Quem sou eu

Em casa me chamam de João, no rádio me chamam de Johnny. Mas se pra você uma imagem fala mais que mil palavras, eu sou o da foto. Se não for suficiente, depois dela ainda tem um resumo.

Johnny Rocha

Em 2007 comprei meu primeiro PC e desde então cismei que a internet poderia ser melhor com a minha presença. Hoje, com um diploma de marketing e um certificado de radialista, acreditando ter algo a oferecer pro mundo, passo horas conectado depositando aqui minhas ideias em áudios, vídeos e textos.

Na internet sou blogueiro e youtuber, no rádio sou animador e âncora esportivo. Em 2022 alcancei um feito no rádio, mantendo o primeiro lugar de audiência (Kantar/IBOPE) durante as cinco horas nas quais apresento a Tarde Show da Rádio Sucesso FM, em João Pessoa. A função de âncora esportivo eu desempenho na mesma cidade, mas em outra rádio... A CBN, onde trabalho na central de cobertura do futebol.

Entrei no rádio pela primeira vez aos 16 anos, numa Comunitária. Aos 20 tive o primeiro contrato de CLT, numa emissora religiosa ligada à comunidade católica Maná. Ainda estive na Paraíba FM, da rede Paraíba de Comunicação, emissora que foi substituída pela CBN por questões de estratégia empresarial. 

Saiba mais visitando minhas redes sociais: 
Instagram, Twitter e Facebook. em todos, mesmo nome de usuário: ojoaorocha