segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mudanças por aqui

Como prova de que eu estou cada vez mais levando a sério o blog, a partir de hoje, estão incluídos na página os anúncios do google. Eles estão aqui como uma primeira ação de abertura ao mundo dos negócios na web. Já que o ato de blogar tem se tornado cada vez mais prazeroso, então, hora de unir o útil ao agradável.

Mas essa não é a única e tampouco a principal novidade... Também a partir de hoje, estão abertos os comentários nas postagens, trazendo a oportunidade de muito mais interatividade com você leitor (esporádico ou assíduo). Completado exatamente um mês do meu retorno ao blogspot, chegou o tempo de acreditar neste espaço - havia passado 1 ano usando outro endereço (no wordpress) enquanto este espaço ficava "com as barbas de molho" - agora, resolvi investir no blogger, afinal percebi que ele tem muito mais recursos, e vou mesmo ficar por aqui.

Ah... Não posso esquecer de ressaltar mais uma novidade: o espaço aberto para seguidores, uma vez que vou também a partir de agora colocar minha lista de links e mostrar para todo mundo por onde eu ando passando. Assim, esta data marca um novo momento do blogão aqui... Muito mais vivo na web, porque agora eu caí de vez no mundo dos blogueiros!