sábado, 7 de novembro de 2009

O costume

Esse interesse de estar aqui para falar das coisas da vida, mostrar alguma mensagem interessante que alguém me mandou, uma brincadeira, simplesmente compartilhar conhecimentos. Tudo vem do hábito adquirido, o hábito de blogar!

Foi em nome disso, ou do sentido disso, que postei alguns dos e-mails interessantes que recebi ultimamente, algumas republicações interessantes de outros blogs, e, claro, vários textos narrando meus pensamentos sobre os mais variados fatos.

E o que leva ao hábito? A certeza de estar sendo aproveitado de algum modo. Num mundo em que tanta besteira é falada e feita, não custa nada expor um pouco daquilo que ao menos parece interessante. Essa é a proposta do blog, por isso não me apego a um tema específico.

O sentido do blog está no leitor, assim como o sentido do rádio está no ouvinte. Por isso, obrigado pela leitura do texto, por me fazer dar valor a este costume de escrever. Espero cada vez mais dividir algo útil com você. Útil para sorrir, útil para refletir, simplesmente útil.

Bom domingo!