domingo, 24 de janeiro de 2010

Depois de 10 dias

Como leitor de blogs eu sei o quanto é chato visitar um por várias vezes e não encontrar nada de novo. Por isso, peço desculpas pela ausência nos últimos dez dias.

Hoje, vamos falar do joaorocha.com (que mais uma vez tem um link apontando para cá). A verdade é que eu adquiri um domínio (meu nome) há quase 3 anos e venho tentando achar um jeito de deixar uma página, no mínimo aceitável, no ar. Como ainda não contratei nenhum expert para desenvolver o site, eu mesmo tenho feito os ajustes e não demora muito até que eu perceba que ficou uma porcaria, daí tiro do ar.

Em virtude das dificuldades com o joaorocha.com, eu acabo suspendendo o site e mantendo um link para o blog, que é bem mais prático e tem me garantido a existência virtual ativa. Por isso, quem visita a página joaorocha.com, neste momento, é trazido para cá. Assim, antecipo para quem vem de lá: o site voltará.

Já estou contando com a ajuda de amigos mais entendidos para colocar a tal página aceitável no ar. Espero conseguir isso até o mês de junho, quando estarei concluindo o curso superior. Esse, também, será o tempo necessário para que eu adquira os equipamentos restantes necessários às gravações que pretendo comercializar. Até lá, seguirei postando sobre assuntos diversos.

Com os equipamentos adquiridos e o estúdio montado, não só pretendo comercializar a voz (como locutor), como também espero implantar uma web rádio e disponibilizar uma série de programas de conteúdo variado, em podcast. Esforço não faltará.