domingo, 23 de janeiro de 2011

Promoção "Eu visto essa camisa!"

Chegamos ao dia 23 de janeiro e, conforme o combinado, está dada a largada na promoção "Eu visto essa camisa!".

Como funciona:

A promoção terá dois caminhos pelos quais você pode entrar para participar. O primeiro deles é seguindo o blog da Rádio Web 1 (este). Você que visita a nossa página agora e ainda não segue, pode passar a seguir através de sua conta google (e-mail, orkut, etc), do Yahoo, ou do Twitter. Basta descer na barra lateral direita onde já se encontram alguns seguidores do blog (eles já estão concorrendo automaticamente, exceto João Rocha) e juntar-se a eles, clicando em "seguir".

A segunda opção é indicar a Rádio Web 1 para um amigo. Quando você indicar, diga para que esta pessoa envie um e-mail para contato@radioweb1.com informando o nome completo dela e dizendo também o nome de quem indicou (você), mais os respectivos e-mails. Os dois (a pessoa que você indicou e você) passarão a concorrer, daí a importância de não criar um nome fictício para a indicação, pois uma vez contemplada a pessoa precisará se identificar.

O prêmio:

Como o nome da promoção sugere: o prêmio será uma camisa oficial da Rádio Web 1, cujo modelo você vai conhecer numa próxima postagem no decorrer desta semana.

E aí, você veste essa camisa? Escolha a forma de participar, ou participe dos dois modos e tenha seu nome cadastrado duas vezes para aumentar suas chances. Boa sorte!

Confira detalhes da promoção no menu "Promoções".