sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

As novas de março


Saudações! Aqui voltamos com uma postagem relativa à rádio, depois de um certo tempo sem se dar a esse luxo. A razão para essas palavras a cerca de nós mesmos é a programação de novidades para o mês que está chegando. Saiba algumas delas:

No primeiro sábado de março, dia 05, estréia o Especial dos Nonatos. O programa vai conter uma hora de músicas da dupla de poetas paraibanos conhecidos como Nonatos e começará às 17 horas.

Ainda antes da estréia dos Nonatos, no dia 01 de março, vai ao ar a nova Playlist da nossa Rádio Web 1. Essa nova playlist vai trazer algo diferente: as latinas mais tocadas. Esse gênero musical pouco privilegiado em outras rádios vai aparecer com maior intensidade por aqui.

Também será a partir de março que João Rocha volta à programação da rádio, com programas ao vivo, a qualquer momento, movimentando a nossa programação.

Para depois de março, podemos adiantar que já existem negociações com novos locutores e, consequentemente para a estréia de novos programas. Por tudo isso, mantenha-se atento(a) à nossa programação.

Para nos mandar sugestões utilize o canal de contato no menu do site, sua opinião é muito importante para os rumos futuros da Rádio Web 1.

No mais, bom fim de semana!


Ps: a imagem usada foi tirada do blog http://mulheramademais.blogspot.com