sábado, 5 de março de 2011

Phil Collins anuncia fim de carreira


Phil Collins anunciou o fim da sua carreira em declarações à revista “FHM”, afirmando que ninguém vai ter saudades suas.


"Vejo os prêmios da MTV e penso: não posso estar neste negócio. Não pertenço àquele mundo e não me parece que alguém vá ter saudades minhas", declarou o músico.

Na mesma entrevista Collins pede ainda desculpa pelo grande sucesso obtido na sua carreira (?!) e mostra não se espantar que as pessoas tenham passado a odiá-lo.

Com 40 anos de carreira, sete Grammys e um Oscar pela música "You’ll Be in My Heart", trilha sonora do filme de animação "Tarzan" (1999), Collins anuncia agora que vai colocar um ponto final na sua vida de palcos.

O cantor de 60 anos fragilizado por inúmeros problemas saúde, como a diminuição da audição e problemas nos nervos de uma das mãos, mostra-se preocupado em passar mais tempo com os filhos. "Não estou preocupado com voltar a tocar bateria, mas sim com poder cortar um pão em segurança, ou construir coisas para os meus miúdos", desabafou.

Esta, contudo, não é a primeira vez que Phil Collins anuncia o fim da sua carreira. Em 2008 o cantor anunciou que não iria gravar mais álbuns. Porém, em 2010 lançou o álbum de covers “Going Back”.

Do site publico.pt