sábado, 9 de abril de 2011

Fim de semana agora tem Twitcast ao vivo na Rádio Web 1

Twitcast do Cacá Barbosa, ao vivo, agora você também pode ver aqui!

Cacá Barbosa é locutor e programador musical em João Pessoa - PB. Começou a pouco tempo a brincar com seus seguidores no Twitter (@CacaBarbosa), fazendo seleções de grandes clássicos do passado na Twitcast (sistema de transmissão com imagem). Contudo, a brincadeira cresceu e ganhou dimensões de programa de verdade. As apresentações já são vistas por centenas de 'telespectadores'.

Gostamos do que vimos e ouvimos e decidimos colocar a Twitcast disponível também aqui no blog. Apesar de ser um sistema gratuito e ter o código embutido disponibilizado pelo próprio twitcast.com, optamos por formalizar a situação pedindo a autorização do próprio Cacá Barbosa, que gentilmente nos deu o direito de utilizar seus programas.

A primeira transmissão foi ao ar no mesmo dia da autorização (hoje, 09/04, quando postamos esta novidade), mas como se fosse uma estréia em caráter experimental. Agora, conte a seus amigos... Sexta e sábado, das 22 à meia noite, tem Twitcast ao vivo aqui (desde que tenha lá no Twitter do Cacá Barbosa).

Mais e mais novidades virão... radioweb1.com - Você em 1º lugar!