terça-feira, 26 de abril de 2011

MEDO DE DIRIGIR - PALESTRA GRATUITA EM TERRITÓRIO NACIONAL NO DIA 07 DE MAIO

Atualmente as mães não são mais simples donas de casa, que acordam cedo preparam o café da manhã, cuidam dos afazeres domésticos, levam as crianças ao colégio, vão ao supermercado, entre outras atividades do dia a dia. Além de tudo isso muitas mães ainda trabalham fora, ou são donas do seu próprio negócio, e para conseguir dar conta de tudo e ganhar tempo elas contam com um grande aliado que é o veículo.

Porém não basta apenas ter o carro, é preciso saber dirigir e ter segurança para sair às ruas. Atualmente muitas mulheres mesmo com a Carteira Nacional de Habilitação nas mãos não dirigem por medo ou falta de prática ao volante, e o simples ato de tirar o carro da garagem gera uma grande insegurança, e elas não conseguem enfrentar o trânsito pesado das avenidas.

Para incentivar as mães a vencerem este medo, a Dirigindo Bem - Empresa Especializada no Trânsito, irá ministrar em todas as suas unidades no Brasil a palestra "Sem medo de Dirigir", em que serão abordados temas como: possíveis traumas que levam ao medo de dirigir; a importância do acompanhamento psicológico; superação do medo e muitos outros assuntos.

As palestras serão ministradas por psicólogos que atuam na Dirigindo Bem, todos profissionais que contam com grande experiência e são especializados no atendimento de condutores já habilitados.

A palestra será gratuita e acontecerá no dia 07 de maio em dois horários: às 10h e às 14h em todas as unidades Dirigindo Bem localizadas em: Aracaju; Brasília; Caruaru; Feira de Santana; Fortaleza; João Pessoa; Maceió; Manaus; Minas Gerais; Natal; Recife; Rio de Janeiro; Salvador; Santos; São Paulo e Teresina.

E para todas as mães já habilitadas que comparecerem a palestra em qualquer uma das unidades Dirigindo Bem ganharão uma aula prática de direção demonstrativa gratuita.

Os interessados em assistir a palestra podem ligar na Central de Atendimento Dirigindo Bem no telefone 4062 - 0852 / Ramal 2109, e agendar o local e o horário de preferência. (Este telefone não precisa ser utilizado DDD, ou seja, as pessoas de outros estados podem ligar e fazer sua reserva sem custo adicional de ligação interurbana).

Rádio Web 1 - João Rocha, com assessoria - Suggestiva Comunicação