quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hebe viaja a Fátima para agradecer cura do câncer

Hebe Camargo foi à cidade de Fátima, em Portugal, agradecer a cura do câncer. A viagem, que aconteceu no aniversário de 94 anos da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima, foi acompanhada pela revista "Contigo", que chegou às bancas nesta quarta-feira, 18.

“Não diria que vim pagar uma promessa, porque minhas conversas com Fátima são íntimas e informais. Sempre fui devota dela e de Aparecida, mas a primeira e última vez que pedi algo para mim foi em janeiro passado. E elas disseram: ‘Amém!’ Quis vir aqui no dia de Fátima para agradecer imensamente por ter me livrado daquela doença”, disse à revista.

Hebe combateu um tumor raro no abdomem entre janeiro e junho do ano passado e tem se mostrado cada vez mais forte. “Não tenho medo de nada. Vou aceitar quando Deus estipular que chegou a minha hora. Continuo bem de saúde. Vou com naturalidade fazer meus exames de controle”, disse à revista. E acrescentou: “Sei que estou em boas mãos: nas de excelentes médicos e na mão de Deus”.