sábado, 28 de maio de 2011

Morre mãe da cantora mexicana Thalía

DA EFE, NA CIDADE DO MÉXICO

A cantora mexicana Thalía anunciou nesta sexta-feira (27) pelo Twitter a morte de sua mãe, Yolanda Miranda, mas sem informar as causas e onde aconteceu.

"Hoje morreu a metade da minha alma.... sinto que morro lentamente... Obrigada pelas orações para minha guerreira, para minha mãe", afirmou a artista.

A família declarou em comunicado que a perda é "enorme e irreparável" e a descrevem não só como uma "empresária bem-sucedida", mas como "um ser humano excepcional".

"Sua partida deixa um profundo pesar e um vazio impossível de preencher, mas também a certeza de que sua personalidade, força, talento e carinho ficarão gravados no coração e na memória de todos", afirmaram.

Vários meios de comunicação mexicanos foram ao aeroporto da cidade de Toluca, no Estado do México, vizinho à capital, para esperar a eventual chegada de Thalía. A artista, que está grávida, vem dos Estados Unidos em companhia de seu marido Tommy Mottola e de um médico.

Em sua página no Facebook, a mexicana recebeu rapidamente centenas de mensagens de pêsames, após a divulgação da notícia.