sábado, 21 de maio de 2011

Otávio Mesquita diz que Mayana Moura é antipática

O apresentador Otávio Mesquita está indignado com Mayana Moura. Segundo ele relatou em sua página no Twitter, a atriz não foi nada simpática ao conceder uma entrevista.

“Entrevistei a Mayana Moura na festa da Contigo, no fórceps! Ela não gosta muito de dar entrevistas não… Tem talento, mas simpatia… Zero!”, escreveu em seu microblog.

Ele afirmou que a entrevista não será exibida dentro do “A Noite é Uma Criança”.

“A verdade é que eu a chamei e ela passou rápido e nem falou direito. Aliás, mal me cumprimentou. Aí não tinha jeito né? Como ela foi muito blasé, mandei minha equipe editar a entrevista… Não rolou nada de interessante! Então, avisei que ela não vai para o ar.. Não dá: respostas secas, monossilábicas, tudo errado. Tô fora!”, disse ele, indignado.

Revoltado, Mesquita disse que nunca foi destratado pelos maiores talentos da dramaturgia brasileira.

“Tenho 51 anos de idade e nenhum saco para essas estrelices… Nossa eterna Fernanda Montenegro, Regina Duarte, Irene Ravache, Renata Sorah, essas Deusas, sempre foram muito simpáticas e atenciosas comigo… Maya tem talento… O que falta é uma boa assessoria e, claro, simpatia”, alfineta.

blogdopupa