sexta-feira, 13 de maio de 2011

Two and a half men (Dois homens e meio) vai voltar... Sem Sheen, com Kutcher

Depois de ser paralisada no meio das gravações da 8ª temporada, devido a problemas com o protagonista Charlie (homônimo - personagem / ator), a série de maior sucesso na TV norte-americana, Two and a half men, vai ser retomada.
A novidade fica por conta da inclusão do ator Ashton Kutcher (foto) no elenco. As especulações foram muitas, vários nomes foram cogitados para substituir Charlie Sheen, mas no fim das contas não houve um escolhido para tal função. Ou seja, Kutcher não vai ser Charlie na série. Segundo informações do Portal Two and a half men - especializado em notícias da série, ele será apenas um novo integrante.

Sem o retorno de Charlie Sheen e sem um ator que faça o personagem Charlie Harper, a 9ª temporada de "Dois homens e meio", como é chamada no Brasil, promete muitas novidades (para não dizer, mudanças bruscas). As perguntas começam a mexer com as cabeças dos fãs... Como será a nova versão da família Harper? Como será explicado o desaparecimento de Charlie? Quem vai ser o personagem principal agora? Será que vai ser ruim? Será que vai ser melhor?

Vale ressaltar que, através do Twitter, Charlie Sheen enviou os parabéns à nova equipe do seriado e desejou sucesso a Ashton Kutcher - provavelmente, tudo ao contrário do que a mente insana do mesmo pensava. Mas, ao mesmo tempo as palavras mais serenas de Charlie Sheen nos últimos meses. Uma confirmação de que ele não volta mais.

Ao menos os primeiros episódios da 9ª temporada prometem audiências históricas, pois as respostas para as dúvidas serão dadas neles. "Two and a half men" é produzida pela Warner Bros e exibida nos Estados Unidos pela CBS. No Brasil, além da TV por assinatura, o SBT exibe temporadas antigas do programa nas madrugadas, com o título de "Dois homens e meio".

Trecho: