quarta-feira, 20 de julho de 2011

CHARLIE SHEEN: "DIGA AO POVO QUE VOLTO"

O ex-protagonista do seriado, "Two And a Half Men", Charlie Sheen confirmou na última segunda-feira (18), que vai retornar a TV em um novo seriado.

"Anger Management", é a comédia que o ator vai trabalhar, a série é baseada no filme "Tratamento de Choque", de 2003.

O filme foi protagonizado por Adam Sandler no papel de um homem que é forçado a fazer sessões de terapia para aprender a controlar sua raiva, mas topa com um instrutor (Jack Nicholson) que é altamente raivoso também.

Sheen fará no seriado o papel que foi de Sandler no cinema e terá uma participação acionária no programa, disseram os produtores em comunicado à imprensa.

Segundo o ator: "Escolhi 'Anger Management' porque, embora possa ser estranho para mim representar um sujeito que tem problemas sérios em administrar sua raiva, acho que o conceito é ótimo".

Charlie Sheen era o ator mais bem pago da televisão quando fazia o papel de Charlie Harper, um solteirão beberrão e mulherengo, na comédia líder de audiência "Two and a Half Men."
Mas neste ano ele foi demitido pelos produtores do seriado e pela CBS, a emissora que o transmite, depois de se envolver em várias polêmicas entre elas, o estopim, foi uma briga com o produtor executivo Chuck Lorre.


POR: BLOG MARCOS LYRA
Via blog do Pupa Dias