terça-feira, 24 de abril de 2012

Famosos torcem pela recuperação do cantor Pedro Leonardo

Foto: Divulgação (copiada do EGO).
Com a piora no estado de saúde do cantor Pedro Leonardo (que faz dupla com o primo, Thiago) na noite desta segunda-feira, 23, como informou o novo boletim médico, os famosos intensificaram a corrente online pela recuperação do filho de Leonardo, que está internado desde sexta-feira, 20, após sofrer um acidente de carro quando voltava dirigindo de um show em Tupaciguara, em Minas Gerais.

Em seu Twitter, Wanessa Camargo escreveu: "Minhas orações e meu pensamento estão com você! Força, Pedro". Durante a gravação de seu programa nesta segunda, a apresentadora Hebe revelou que ligou para o pai do cantor. "Pedi para Nossa Senhora de Fátima: 'Salva o Pedro, porque o Leonardo não merece isso.' Acredito na prece, no pedido das pessoas. Peço a todos que rezem por ele. Não foi barbeiragem, nada disso. Liguei para o Leonardo, mas ele estava dormindo".

O sertanejo César Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano, usou o microblog para pedir orações neste momento difícil: "Vamos orar pela vida do Pedro Leonardo, Deus age no impossível". Fabiano também torceu por sua plena recuperação: "Triste pela situação de saúde do amigo Pedro Leonardo, peço a Deus que tome conta dele, e restabeleça sua saúde!!!".

A modelo Solange Gomes também pediu orações via Twitter: "Estou muito triste com a situação do Pedro. Vamos continuar orando por ele gente!". A cantora Sandy também está na torcida: "Desejo muita força para o Leonardo e toda família. Estou na torcida, junto com o Brasil inteiro, para que o Pedro fique bem logo".
O ator Dado Dolabella, que conviveu com o cantor no confinamento do reality show "A Fazenda" em 2009, se manifestou no microblog: "As melhores energias para o Pedrão!! Tenho fé que vai sair dessa mais forte e vitorioso!!

O apresentador Serginho Groisman escreveu: "Quero desejar sorte e força para Pedro, filho de Leonardo". Luciana Gimenez fez coro: "Torcendo pela melhora do Pedro Leonardo".

Do EGO.