sábado, 23 de junho de 2012

Juliana Paes não vê problemas em ficar nua na TV: "parece que não sou eu"


Juliana Paes. Foto: Renata Xavier / Contigo

Juliana Paes já começou a aparecer nua na novela "Gabriela", que estreou na última segunda (18), na Globo.

A naturalidade em que a atriz surge em cenas sensuais tem surpreendido até ela mesma, que não vê problemas em ficar pelada na TV. "Assistir às cenas é mais difícil do que fazê-las. Quando entro no estúdio, parece que não sou eu, baixa uma coisa em mim", disse Juliana em entrevista à revista "Contigo".

A atriz também contou que ficar longe de seu filho, Pedro, de apenas 1 ano, está sendo mais complicado do que as cenas de nudez. “Há dias em que só vejo Pedro quando ele já está dormindo, ao chegar em casa à noite”, revelou ela.

Juliana Paes sentiu tanta saudade do filho, que na segunda semana longe de casa, quando gravava a novela na Bahia, mandou buscar seu bebê no Rio de Janeiro. “Adoro estar com ele, que agora gosta de bater palmas. Esse menino adora um aplauso”, brincou ela.

A atriz ainda disse que não liga para as críticas: “Numa boa? Acho que todo mundo tem o direito de achar o que quiser. Quero fazer meu papel bem feitinho e, quem sabe, surpreender as pessoas que criticaram a minha escolha”.


NaTelinha / UOL