quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Marcelo Tas pensa em sair do “CQC”

Imagem
Marcelo Tas
Marcelo Tas já faz planos para deixar a atração, mesmo com a audiência muitas vezes em alta, ele fez algumas revelações no programa “Confissões do Apocalipse”, do canal pago GNT.

“Acho que, no CQC, em mais um ano eu me divirto também. Foi a conversa que tive com eles. Falei: ‘olha, acho que mais um ano está bom, já dei minha contribuição’. Eu não tenho apego. O CQC é um projeto  que está dando certo, mas se eu tiver que sair, saio com muita alegria e sei que tem gente que vai tocá-lo.  [...]Quando você se apega a um negócio que tem uma forma garantida e você quer ter aquele seu caminho direto até a cova, tudo planejado, dá errado”.

Tas também falou sobre a piada que Rafinha Bastos fez sobre a cantora Wanessa, voltando a criticar o ex-colega de trabalho.

“Ele estava em uma fase ruim. Não foi a primeira vez que ele errou. Acho que foi a terceira ou a quarta. Ele insistiu em levar a sério a piada”, opinou.

TVFoco