domingo, 4 de novembro de 2012

"Da Cor do Pecado" e "Chocolate com Pimenta" chegaram na Venezuela

Murilo Benício e Mariana Ximenes em "Chocolate com Pimenta"
Divulgação / Rede Globo.
A Globo emplacou nesta semana mais duas novelas no mercado internacional. "Da Cor do Pecado", de João Emanuel Carneiro, e "Chocolate com Pimenta", de Walcyr Carrasco, desembarcaram na segunda-feira (29) na Venezuela.

As duas produções são exibidas pela LaTele e vão ao ar no horário nobre. "Da Cor do Pecado" exibida entre 19h e 20h e "Chocolate com Pimenta" de 20h às 21h. Curiosamente, as duas produções estão na memória recente do telespectador brasileiro. A primeira delas está em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo" e a segunda foi a sua antecessora.

A LaTele classifica a trama protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini como uma "crônica urbana, atual e desenvolvida com humor". Já a história de Walcyr é tratada como uma "comédia romântica que aborda a importância dos valores humanos em uma sociedade materialista e que promete mergulhar o telespectador em uma história de amor pouco tradicional".

"Da Cor do Pecado" é uma das novelas mais exportadas da história da Globo. Até agora, cerca de 100 países adquiriram o folhetim, que foi um grande sucesso em 2004. Já "Chocolate com Pimenta" também agradou o mercado internacional, porém em menor escala. Países como Portugal e Argentina foram onde a história protagonizada por Mariana Ximenes e Murilo Benício alcançou índices mais expressivos.

Fonte: NaTelinha