terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Aguinaldo Silva quer Anitta em sua próxima novela na Globo

Sucesso na música, Anitta poderá em breve seguir uma carreira como atriz de televisão. Isso porque o autor Aguinaldo Silva está encantado com ela, a ponto de planejar um papel em sua próxima novela na Globo.

Anitta - Divulgação

“Ela é um case de sucesso. Muito focada, sabe o que quer, administra sua própria carreira”, elogia Aguinaldo em conversa com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo. “Lembro que me deixou impressionado quando perguntei por que ainda não tinha um avião particular, e ela me disse que prefere investir dinheiro nos clipes que faz”, comentou.

Aguinaldo Silva quer tanto Anitta em sua trama, que já teria na cabeça todos os detalhes da personagem que vai oferecer. “A novela terá um personagem que o pai queria que jogasse futebol, mas fica furioso quando descobre que o filho quer ser bailarino de street dance. Sabendo dessa rejeição, Anitta, que fará ela mesma, vai até a cidade, no interior de Minas, e contrata o rapaz para integrar o seu balé. A participação deve durar dez capítulos”, revelou.

A cantora já fez participações na dramaturgia, como em "Amor à Vida (2013), "Alto Astral (2015), "Tomara que Caia" (2015) e "Vai que Cola" (2014 e 2016), mas nunca mais do que um episódio.

Com o título de "O Sétimo Guardião", a novela terá como prato principal a vingança. "Eu quero falar de como a decisão de se vingar acaba por não se concretizar como a pessoa imagina e se volta contra ela própria", disse em recente entrevista.

A trama das 21h deve estrear apenas em 2018, depois de Walcyr Carrasco, que por sua vez substituirá "A Força do Querer", de Glória Perez, que começa em março no lugar de "A Lei do Amor".

Por Natelinha