terça-feira, 2 de maio de 2017

No vai e vem

A preço de hoje, eu tenho dois empregos. Estou agarrado às oportunidades que me apareceram, afinal de contas já nos dizem alguns versos poéticos e musicais: o amanhã não se sabe.

Ter dois empregos aumenta chances, aumenta rendimentos, mas diminui tempo. E é por falta de tempo, por estar no vai e vem de um trabalho pro outro, que eu não tenho mais saído para gravar vídeos. Mas isso não significa que não estou atualizando nosso humilde canal. Abri o baú de arquivos e, desde o começo de abril, tenho postado gravações antigas que nunca tinham ido ao ar.

Esta semana eu dei uma caprichada... Recorri ao arquivo de 2014 e puxei um vídeo gravado entre Cruz das Armas e Aeroclube, em João Pessoa, que por razões desconhecidas jamais foi postado. Aqui pra nós, acho que eu tinha esquecido.

A temática é atual: o vai e vem da chuva em João Pessoa. Você pode assistir clicando neste link aqui.