segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Vem, vambora!

Em janeiro de 2003, a dentista Fernanda Pascoal saiu de Ipatinga, Minas Gerais, para passar as férias com as amigas em Porto Seguro, Bahia. No último dia de viagem, o destino mudou o rumo da sua vida.... 


Ela estava em uma barraca de praia quando o soteropolitano Márcio Andrade tropeçou, derrubou um copo de cerveja nela e alegou que ela o tinha desconcentrado. Os dois se apaixonaram. 


No dia seguinte, Fernanda voltou para Minas, mas, antes, eles trocaram contatos. E começaram a namorar por telefone. Pouco depois, ela foi surpreendida com o convite do rapaz para se mudar para Salvadr e ficar perto dele. Sem pestanejar, Fernanda aceitou: dois meses depois de terem se encontrado pela primeira vez, Márcio foi buscá-la em Minas Gerais, pois não conseguia mais ficar longe da mulher da vida dele. “Meu pai o conheceu em um dia e, no outro, viajei de mudança. Em 12 de junho de 2003, Dia dos Namorados, ele me pediu em noivado, e fomos morar juntos”, conta Fernanda. 

O relacionamento do casal já dura 13 anos. Nesse período, tiveram dois filhos. Em maio, mês das noivas, de 2016, eles realizaram o sonho de oficializar a união na igreja.