sábado, 26 de setembro de 2009

Wordpress x Blogger


Quem vive na blogosfera provavelmente já viu algum comparativo entre Blogger e Wordpress. Agora eu posso falar com conhecimento de causa sobre o assunto. Depois de um ano usando wordpress, estou de volta ao blogger (já havia usado quando estava descobrindo este universo).

Ambos são muito bons, mas, ao meu ver o blogger é mais completo, oferece recursos praticamente ilimitados na hora de alterar ou inserir códigos html. Para quem está começando a usar ele também é mais prático, e ainda: Na hora de equipar um blog é muito mais fácil encontrar sites especializados em fornecer adereços para o blogger.

Blogger tem share of mind na questão. Você já ouviu alguém dizer que ia criar um blogger? Eu já! Por essas e outras a balança pende para o lado dele. Também por isso eu estou de volta ao "mais mais" da blogosfera.