quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rádio Web 1 no fim do ano


Final do ano, muitas confraternizações... Familiares, colegas de trabalho, colegas de aula... Estamos no tempo de dar aquele abraço especial e desejar dias melhores aos nossos próximos mais próximos e quem sabe fazer alguma boa ação pelos nossos próximos mais distantes.

É hora de lembrar o amor e a caridade que Jesus pregou durante sua estadia física na terra. Expressar afeto pelos irmãos mais queridos e estender uma mão para quem está precisando. Assumir no natal o compromisso de renovar essas boas ações durante todo o ano que vem pela frente.

Nesse momento de tantas ações concretas de contato com os irmãos, as ações virtuais passam a ser menos importantes. Um pouco menos de olho no monitor e um pouco mais de olho no olho... Por isso a Rádio Web 1, que está totalmente inteirada com os momentos de sua vida, muda um pouco a programação.

Durante esses dias de festa nossa rádio tem menos programas ao vivo e mais músicas para embalar os momentos de confraternização. Passamos a ser o som ambiente dos seus instantes em família, ou entre amigos. Enquanto isso, na parte do blog as atualizações continuam constantes em textos, vídeos e podcasts.

Que você tenha efetivamente um feliz e santo Natal! E que no ano novo a Rádio Web 1 possa trazer as grandes novidades planejadas para fazer 2011 um ano melhor ainda do que foi 2010.