domingo, 19 de dezembro de 2010

Toni Garrido volta ao Cidade Negra; banda faz show em Intermares


Até quem não é lá muito fã do reggae lembra do primeiro sucesso do Cidade Negra: “Eu sei que eu fui embora e agora eu quero você de volta pra mim”, cantava a voz ainda desconhecida de Toni Garrido. “Onde você mora?” foi o sucesso do álbum "Sobre Todas as Coisas" (1994) e hoje, mais de dois anos depois da ruptura do vocalista com a banda, embala a volta de Garrido ao grupo.

O show que o Cidade Negra irá apresentar no Réveillon da praia de Ponta de Campina, em Intermares, será o primeiro do Nordeste com parte da formação consagrada em mais de 20 anos de carreira: Toni Garrido (vocais), Bino Farias (baixo) e Lazão (bateria). Somam-se ao núcleo, dois músicos que acompanharam o trio em turnês passadas: Sérgio Yazbeck (guitarra) e Alex Meirelles (teclados).

Do Paraiba1.com