terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rádio Web 1 prepara renovação

Quem acompanha nossa programação diária na Rádio Web 1 já deve ter notado a ausência de programas e até mesmo vinhetas. Acontece que está sendo estudada uma nova programação, construída a partir de parcerias que motivem a continuação dos trabalhos.

Inaugurada em 1 de outubro de 2010, a Rádio Web 1 chega próximo do primeiro aniversário marcada pela estabilidade aliada às inovações. Ao mesmo tempo em que nossos servidores encontram-se em contínuo funcionamento, possibilitando o acesso ao nosso som sem qualquer dificuldade, o blog sempre ganhou em caprichos e atualizações.

Essa mistura de ações e cuidados rendeu à Rádio Web 1 o honroso posto de Web Rádio pessoensse mais acessada no site 'Rádios', além de visitas constantes de ouvintes por todas as partes do mundo. O sucesso chamou a atenção e vários foram os parceiros que em algum momento se associaram à Rádio Web 1, a exemplo dos Nonatos e do pessoal do projeto 'Todos pela educação'.

Agora, uma nova parceria se aproxima para dar mais uma guinada na existência desse blog e da web rádio. Trata-se da Rádio Opção FM, da cidade de Pombal - PB, que a partir de setembro passa a casar sua programação com a Rádio Web 1. Como resultado dessa união, surgirá uma nova Opção em web rádio, marcada por uma programação mais popular durante o dia e clássica durante a noite.

Programas ao vivo, calor humano, participações por telefone, notícias... Tudo isso e muito mais! Aqui está apenas um anúncio do que vem por aí na Rádio Web 1.

Abraços, leitor / ouvinte!