quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ainda não! Família divulga data do sepultamento do ex-Bee Gees Robin Gibb e pede doações

Robin Gibb no 46 º Golden Camera Awards. Alemanha (5/2/11)

O funeral privado do ex-Bee Gee Robin Gibb será realizado no próximo dia 8 de junho. A família divulgou a informação na página do artista no Facebook na tarde desta quarta-feira (30). Os Gibb também pediram que as doações e presentes direcionados ao artista sejam repassados a uma instituição de caridade infantil. 
A cerimônia de sepultamento para a família será realizada em Thame, Oxfordshire, local próximo à cidade natal dos Gibb. John, um dos filhos do artista, adiantou que o funeral homenageará o músico com a execução de sucessos dos Bee Gees e de alguns de seus grupos favoritos, como o cantor Roy Orbison. A cerimônia será reservada para amigos próximos e família. 
Os fãs que quiserem se despedir do músico poderão participar de dois eventos que serão realizados pelos filhos de Gibb. O primeiro é a apresentação de “Titanic Requiem” no dia 23 de junho, em Roma. “Esse era um projeto tão importante para o meu pai quanto era para mim. Será a primeira vez que ela será ouvida e exibida com hologramas e imagens dele”, disse John. Em setembro, um evento ainda sem data e programação confirmada é planejado na Catedral de St. Paul, em Londres. 



Do UOL, em São Paulo.