sexta-feira, 1 de junho de 2012

Carrossel segue batendo recordes de audiência no horário nobre da TV

Batendo recordes, batendo na Record. "Carrossel" esmaga "Rebeldes" e nos picos de índices prévios em São Paulo chega a marcar o triplo de audiência. A novela infantil do SBT segue atrás das atrações da Globo (Jornal Nacional e "Avenida Brasil"), apesar da gradativa redução de distância.

Cirilo e Maria Joaquina. Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

O capítulo desta quinta-feira (31) de "Carrossel", marcado pela festa de Maria Joaquina (Larissa Manoela), garantiu altos índices de audiência ao SBT.

A novela adaptada por Íris Abravanel conquistou média de 14 pontos, a mais alta da semana, com picos de 18. O pico é o mais alto registrado desde a estreia.

Além dos altos índices, "Carrossel" se manteve na vice-liderança isolada com ampla vantagem sobre a Record. A emissora de Edir Macedo teve apenas 6 pontos no horário com a exibição de "Rebelde" e do "Jornal da Record". Já a Globo, com "Jornal Nacional" e "Avenida Brasil", liderou com 31 pontos.

A festa de Maria Joaquina foi o principal ponto do capítulo desta quinta. Além disso, ainda foram ao ar as cenas em que Cirilo (Jean Paulo Campos) conhecia o pai de Maria Joaquina, que o convidou para a festa da filha. A banda Restart também apareceu e cantou alguns de seus principais sucessos. O desfecho ficou por conta da rejeição de Maria Joaquina a uma flor entregue por Cirilo como presente de aniversário.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Com informações do Natelinha - UOL