terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

NO VERMELHO - Detalhes

Continuo postando semanalmente no YouTube. No dia 21/02/2017 eu postei o episódio denominado "No Vermelho", que trata das minhas angústias ao procurar um local que venda sanduicheira após 23h em João Pessoa.

Nas imagens capturadas ao longo do caminho, feito sobre a moto, aparece ainda a agonia de parar em quase todos os semáforos (que ficam no vermelho). A bem da verdade, essa é sim a grande inspiração pro título do vídeo, mas não é a única.

A necessidade de comprar a sanduicheira era fruto de um sorteio que realizei na rádio, prometendo uma sanduicheira para ser entregue na sexta-feira (que vinha ser o dia seguinte ao da gravação). E a compra se deu naquela hora porque eu esqueci de fazê-la antes.

O preço por deixar para a última hora foi ter que comprar a única boa sanduicheira disponível, na única loja aberta naquela hora. Paguei R$ 130,00 e fiquei no vermelho. Era fim de mês e o custo excedeu o limite desejado.

Mas deu tudo certo. Comprei, entreguei à ganhadora e todos ficaram felizes. Minha conta saiu do vermelho no início do mês seguinte, nosso humilde canal ganhou outro vídeo e o blog ganhou mais uma história.

Assista o episódio "No Vermelho"