sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Outra postagem vencida

Ainda sobre vídeos que eu coloco no YouTube, mais uma: no final de 2013 gravei uma série chamada "As Chegadas de João Pessoa", que veio a ser postada no começo do ano seguinte. Eram vídeos onde eu estava chegando no aeroporto, na rodoviária e no porto.

O detalhe para o qual chamo atenção é este: no final de 2013! Portanto, muita coisa mudou de lá pra cá (e vai continuar mudando). Sobre a chegada na rodoviária, por exemplo, devo dizer que alguns meses depois foi aberta uma concorrência e uma empresa privada vencedora veio a se tornar administradora do terminal rodoviário. Até aquele ano, até aquele momento do vídeo, a administração era por conta do governo do estado, que a concedeu para a iniciativa privada.

arte destaque do vídeo

Obviamente, muita coisa mudou... Desde a condição dos jardins e do estacionamento até a movimentação e as taxas realizadas no terminal. Minhas críticas e comentários no vídeo, se perderam no tempo. Não adianta assistir um vídeo de 2013 e conceber como uma realidade de 2017, 2020, 30, o que for... Assista o vídeo sabendo que seu conteúdo pertence ao passado.

Esta é mais uma postagem para convidar você a se inscrever no nosso humilde canal no YouTube e se manter atualizado sobre o dia a dia da cidade de João Pessoa, além dos pensamentos filosóficos do motociclista comunicador - no caso, eu.

"Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia."

Siga-me:

Twitter e Instagram, user: ojoaorocha